Blogia
alambique

PALAVRA LETAL®

Método suicidatório incruento

Laboratórios Letal®
Rua do Calvário, 13
66666 Finis Terrae

COMPOSIÇÃO
Cada dose de PALAVRA LETAL contém: papel de 80 gr 500 mg, tonner 2 mg.
PROPRIEDADES
O signo lingüístico é um princípio activo que se caracteriza pola sua acção paralisadora sobre o coração quando auto-administrada ininterrompidamente até a anulação irreversível da função respiratória.
Polo carácter morfo-semántico, a acumulação ininterrompida de signos lingüísticos exerce uma acção constritora a nível de todos os órgãos vitais que se desencadeia pola liberação de radicais livres oxidantes de diversa etiologia.
INDICAÇÕES
Ainda que todas as doenças podem ser tratadas com este produto em maior ou menor medida, PALAVRA LETAL é originariamente indicado para pôr fim à angustia vital e para tratar a curiosidade estrema em todas as suas modalidades.
POSOLOGIA
A posologia recomendada para PALAVRA LETAL é de um envase por vida. Esta posologia não pode ser modificada a critério médico.
CONTRAINDICAÇÕES
Em pacientes com reconhecida caréncia de sensibilidade ao signo lingüístico. PALAVRA LETAL é contra-indicada em pacientes invidentes (este preparado não é efectivo em Braille), mudos (este preparado não é efectivo se se ler só mentalmente) e analfabetos: nestes casos, ao ter que ser administrado por uma outra pessoa podem dar-se casos de mortes fortuitas de familiares e amigos.
INTERACÇÕES
Não se cenhecem.
EFEITOS SECUNDÁRIOS
Não foram descritos.
INTOXICAÇÃO E TRATAMENTO
Não foram descritos casos de intoxicação.
ADVERTÊNCIAS
Só para os pacientes afectados de angústia vital. (Ficam excluidos os ciriosos sem limites):
Com o fim de não se ver tentado a abandonar a sua ideia, permitimo-nos sugerir-lhe que execute este teste. Conte cada uma das questões para as que você, desgraçadamente, tiver uma resposta afirmativa. Se são mais de nove é que pode utilizar este medicamento com total garantía:
1. Você achou que longe de melhorar, as cousas vão cada vez pior
2. Cada dia transcorrido você descobre ao menos um amigo que ja não o é
3. Você não encontra uma nova ânsia que lhe encha a vida
4. Definitivamente a vida está-lhe a pedir muito mais do que lhe está a dar
5. É por isto que você sente que não tem vontade de seguir vivendo
6. Ainda assim você leva um tempo a procurar desesperadamente uma saída
7. que não achou nem vai achar
8. Agora compreende que a única solução possível é desaparecer da superfície terrestre.
9. É por isto mercou o nosso suicidatório incruento,
10. para acabar com esta amarga existência que tantas penas lhe causa e tão poucas alegrias lhe comporta.

FORMATO
Envase mono-dose.
ANTÍDOTO
Se, ainda agora, não estiver totalmente certo de querer tomar este caminho sem retorno até o final, isto é, até o suicídio mais absoluto com as suas últimas consequências, introduza no lugar indicado com um asterisco esta pequena nota e as palavras letais perderão tudo efeito:
*, a partir de hoje, deixarei de ser suicida e vivirei a vida como o ser vivo que todavia sou.
PRODUTO (manipular com precaução):
Como não me ficam ânimos nem para ligar a televisão nem me tenho arrependido da acertada decisão que tomei no momento em que adquirí este produto não quero por mais tempo alongar esta agonia infame que dura já demasiados anos e que mesmo neste momento me está a consumir mas esta será a ultima vez que o espelho se burle de mi porque * hoje hoje sim ainda o podo repetir mais uma vez e duas se for preciso hoje hoje em muito pouco tempo nada haverá que me faga tremer todos os meus problemas desaparecerão todos esses assuntos que tanto me levam amargado não serão mais que um velho recordo de uma outra vida e poderei respirar feliz depois de morrer vamos faga um último esforço ainda pode leia estas seis palavras sumamente sibilantes e atingirá o seu objectivo a sábia sibila sabia o final.
Leonor Combing

0 comentarios