Blogia
alambique

Una cita de Alessandro Baricco (Roque Torpe)

Por muy incomprensible que nos parezca la vida, probablemente la atravesamos por la necesidad de regresar al infierno que nos creó, para encontrarnos a quien nos salvó de él. No procedemos del horror y, sin embargo nada es más fuerte que ese instinto de regresar una y otra vez a donde nos desgarraron. Pensando tan sólo que quien nos salvó en una ocasión puede después hacerlo para siempre. En un largo infierno idéntico a aquel del que venimos. Pero, de pronto, clemente. Y sin sangre

3 comentarios

caladinha -

Manda carallo na Habana!!! Que pequeno é o mundo.
Beijocas

leonor combing -

por certo, eu acho que quem anda errada deve ser voce porque sim e verdade que combinara-mos, concretamente no cafe de uma residencia ante um almorço desses que nos damos as vezes as 9:10 da manha. nao e?
O que se passa e que gostei tanto do seu alojamento que decidim começar de cero e ser a sua vizinha, porque para uma analfabeta virtual como eu, resultava muito mais facil.
Beijinhos
L.C.

caladinha -

Achei as suas pegadas na minha leirinha do blogmilho. Combinara-mos? Acho que anda voçe errad@. Gosto muito dos seus comentarios, mais creo nom ter o gosto de conhece-l@. Nom acostumo a dizer que tenho bitacora salvo a quatro ou cinco pessoas muito achegadas e o seu nome, bitacora e mail nom me resulta conhecido.
Obrigado de todos jeitos e se mo permite incorporo un link o seu site, que me parece muito interesante.
Desculpas pelo meu pesimo intento de reintgracionismo, mais ainda escrevo muito mal.